Curso de Diagnóstico de Claudicação em Equinos

Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Detalhes

Sobre o curso: O Curso de Diagnóstico de Claudicação em Equinos, promovido pela CPT Cursos Presenciais, será realizado nos dias 24 e 25 de janeiro de 2017. As aulas acontecerão no município de Viçosa – MG. Este curso aborda o assunto de maneira objetiva e dinâmica, facilitando o entendimento, o exame, e o diagnóstico das claudicações.

Objetivos: oferecer base e treinamento no exame do aparelho locomotor para que seus alunos sejam profissionais com capacidade técnica para competir dentro de um mercado cada vez mais exigente. Proporcionar conhecimento aos alunos, sobre: O exame clínico do cavalo com claudicação; A anatomia e fisiologia do aparelho locomotor; O uso de bloqueios anestésicos no exame clínico; A utilização de imagem como auxílio diagnóstico; As diferentes etiologias das claudicações e seus diagnósticos; Principais tratamentos clínicos; Principais tratamentos cirúrgicos; Possíveis complicações.

Público-alvo: Médicos veterinários e graduandos de medicina veterinária. É indispensável a apresentação da carteira do CRMV ou do comprovante de matrícula da Faculdade de Medicina Veterinária.

Conteúdo Programático:

  • Introdução;
  • Hábitos dos equinos;
  • Anatomia e fisiologia do aparelho locomotor;
  • Exame clínico do aparelho locomotor.

Carga horária: 18 horas

Inscrições: As inscrições do Curso de Diagnóstico de Claudicação em Equinos devem ser realizadas no website da CPT Cursos Presenciais

janeiro 24 2017

Detalhes

Início: 24 de janeiro
Término: 25 de janeiro
Website: Visitar Site do Evento

Local

CPT Cursos Presenciais

66, 8° Andar, Condomínio do Edifício Santa Rita - R. Padre Anchieta - Ramos
Viçosa,MG36570-000Brasil

+ Google Map

Telefone:

(31) 3899-8300

Organizador

CPT Cursos Presenciais
Telefone: (31) 9 8644-3234
E-mail:

Classificação

Categorias:

Tópicos:

Tipo: Cursos / Treinamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *